




















Ótima localização
Apartamento 2 quartos no condomínio Novo Parque Irajá
- Venda R$ 175.000,00
- Condomínio R$ 250,00
- Aceito para venda Financiamento
- Aceito para alugar Seguro Fiança / Depósito
- Código HAAP20191
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 50 m²
- Área Total 50 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Condomínio Condomínio Parque Novo Irajá
- Visualizações 361
Descrição
Apartamento com 50m² no Condomínio Parque Novo Irajá - Composto de sala, 2 quartos, sendo 1 deles com armário em madeira, cozinha com armário aéreo em madeira e armario com portas de acrílico embaixo da pia, área de serviço acoplada com tanque, banheiro social com azulejo ao teto, box Blindex e armário com espelho e pia de granito. Imóvel todo em piso cerâmica, 1 vaga na garagem no parqueamento. Condomínio com portaria 24Hs, salão de festas e quadra.
Boa localização, proximo ao Shopping Via Brasil, Av. Brasil, Polo gastronomico de Vista Alegre. Farto comércio e condução.
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Salão de festas
Localização
Rua Hannibal Porto, 730 - Irajá - Rio de Janeiro - RJ - 21230-330 21230-330
Referência: proximo ao Shopping Via Brasil
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.